domingo, 6 de abril de 2014

Eu e você . Capítulo 09- Visita Inesperada


Narradora POVS

- acho que eu gosto tanto de você , que eu quis me esconder. Desculpa , eu sei que você ficou com raiva de mim e tudo mais . Mas.. Eu acho que não sei como agir direito com você mais . Desculpa Nathan , eu não queria que você sentisse raiva de mim eu não ..- Anna foi interrompida por um beijo doce de Nathan 

- Anna eu te amo - Nathan olhou nos fundos dos olhos de Anna 
-Eu também - Anna sorriu de leve e eles se abraçaram 

****

Paulo: Como deve ser que eles estão? 
Seunome: Ah eles devem estar bem ..- virou para Paulo e segurou seu pescoço - e nós?
Paulo: e nós?- sorriu e segurou Seunome pela cintura 
Seunome: E nós?- sorriu e o beijou 

*** 

Caíque: Jade ! Tem uma pessoa querendo falar com você ! 
Jade: quem ? 
Caíque; ta lá na sala ! 
Jade:- foi até a sala - MAAAAH!! 
Mah: Heey Jade!!- abraçou 

Jade: e aí amiga ! Quanto tempo tudo bem ? 
Mah: tudo , e você ? 
Jade: tudo. Como você descobriu que eu estava no caíque ?
Mah: é que sua mãe disse que você estava aqui, na verdade ela disse que você se mudou para cá - riu 

Jade: ai exagerada!! 
Mah: mas você está mesmo morando com o Caíque ? 
Jade: ah.. Eu já to um tempinho aqui
. Mas .. O Caíque diz que não tem problema 
Mah: quanto tempo? 
Jade : ah.. Uns 5 meses 

Mah: Jade.. Você ta morando aqui ! 
Jade: não estou !! 
Mah: você que sabe.. - revirou os olhos e olhou para Jade- e o Paulo ? 
Jade: Paulo ta bem , ta namorando . 
Mah: namorando? - jade assentiu- nossa.. 
Jade: que foi Mah? 
Mah: ele não é desse tipo
Jade: eu sei , mas acho que ele está realmente apaixonado pela Seunome . 
Mah: A Seunome? Ele ta namorando com essa ? 

Jade: Hey calma.. Vocês se conhecem? A Seunome é legal , Mah! 
Mah: se eu conheço? Eu nuca vou me esquecer dessa idiota .
Jade: por que ta falando assim? 
Mah: Aquela menina rouba namorados ! 
Jade: calma.. Explica!
Mah: Eu e o Ruy estávamos em uma festa no Rio , dai eu fui falar com umas amigas e depois fui procurar o Ruy mas não o achei, quando o encontrei ele estava com aquela piriguete da Seunome! Ela tava se esfregando nele ! 
Jade: calma, não pode ser. Você falou com ela? 

Mah: se eu falei? Ah sim a gente falou. Na verdade a gente discutiu!!
Jade: calma. Isso já foi a um tempo , será que eé a mesma Seunome qu e eu estou falando ?
Mah: a Seunome amiga do Nathan ? 
Jade: é.. Ela é amiga do Nathan 
Mah: então é! Por que eu me lembro , que o Nathan time estava nessa festa 

Jade: não creio nisso ! 
Mah:- riu irônica- legal saber que ela ta namorando com o Paulinho!!

****

Seunome : acho que já ta na hora de irmos né ? 
Paulo: é.. Será que eles já se resolveram ? 
Seunome:- olhava em uma direção- acho que sim hein.. - Paulo foi olhar e Anna e Nathan estavam se beijando 
Nathan: oi gente- sorriu envergonhado
Seunome: hm.. To vendo que vocês se resolveram!
Anna: é..- sorriu e olhou para Nathan- acho que sim 

Paulo: vocês estão com fome? Caramba eu to morrendo de fome ! 
Seunome: ah que novidade Paulo!!- ela e Anna riram 
Paulo: af!!- fez cara de mau e Seunome deu um tampinha na barriga dele 
Seunome: bora gordo!!- riram e entraram no carro 

* Uma hora e meia depois 

Paulo: to cheio de sono! 
Seunome: eu também 
Paulo abriu a porta do apartamento e encontrou Caíque jogando vídeo game e Jade saindo da cozinha com um prato de brigadeiro 
Seunome : chegamos na hora certa!!
Jade: - riu- tira o olho do meu brigadeiro!!

Paulo: e aí Caca? - se sentou no sofá ao lado de Caíque e olhou o outro player- ta jogando com o fantasma Minos? 
Caíque: fica quieto ow! - deu língua para ele
Jade: a Mah ta jogando com ele 
Paulo: a Mah ta aqui? 
Seunome: que Mah? 
Mah: Oooi- disse com uma voz fina que aparentemente irritou Seunome 

Continua..

2 comentários:

  1. Contnua pfv li do começo ate esse capitulo em um dia vc realmente tem mto talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annw mto obg , fico mt feliz em saber q alguem gosta ^-^ , eu vou continuar sim vida mas é q to tendo uns problemas em postar .. mas pode deixar c;

      Excluir