domingo, 22 de junho de 2014

Eu e você. Capítulo 10- nóticias ruins


Seunome POVS



Eu: oque é que ela ta fazendo aqui!?- olhou com desgosto para Mah , que sorriu falsamente 
Mah: oi para você também , quanto tempo meu bem..
Eu: concerteza...

Jade: eh.. A Mah vai passar uns dias aqui 
Paulo: vocês se conhecem ? 
Mah: claro. 
Paulo:ah- olhou para Seunome 
Mah: sabia que depois daquela noite, eu acho , só acho. Que o Tiago contou para todo mundo que você é piranha.

Eu: ah , eu sou piranha?- ri sarcástica- por que ele me falou de uma tal história sua e de um tal de André . 
Mah: ele mentiu!- revirou os olhos e eu inspirei
Paulo: você ta fazendo uma viagenzinha por aqui ?
Mah: na verdade.. Eu vim morar aqui. Meu pai acabou de fechar negocio com uma firma, quer dizer... Ele comprou uma firma e vai fazer umas mudanças nela e quer passar um tempo aqui. Então digamos que eu vou morar em São Paulo. 

Por que senhoor?? Era só oque me faltava a garota piriga que eu mais detesto no mundo , agora vir morar na mesma cidade que eu ! Oh lord...
Eu: então bem-vinda e divirta-se- eu disse irônica e me sentei ao lado de Caíque e comecei a jogar com ele , deixando Paulo e Jade com aquela garota.

Caíque: Hey.. Calma a Mah é legal
Eu: caíque você não a conhece como eu a conheço. Eu frequentava os mesmos grupos de amigos que eu é sempre estragou a minha vida amorosa e social na adolescência, e agora ela tem de vir aqui ?! Ou melhor... Morar aqui??
Caíque me lançou um olhar solidário e mordeu o lábio inferior , eu revirei os olhos e bufei, fiquei resmungando e jogando com Caíque.

***

Paulo: amor! Vamos embora?
Eu: claro. Tchau Caca- o abracei 
Caíque: bye loser- eu o encarei e mandei dedo 
Jade: tchau amiga 
Eu: tchau - a abracei 
Mah: até logo Seunome 

Eu: até- eu e Paulo saímos e esperamos o elevador - nunca mais. 

*no carro

Paulo: não sabia que você conhecia a Mah 
Eu: eu também não sabia que você a conhecia 
Paulo: - riu- ta, agora sabemos.
Eu: não gostei nem um pouco.
Paulo: quem éTiago e André?
Eu contei a história para Paulo e falei o motivo pelo qual a detesto, logo , fui pegar o elevador e fui ao meu quarto. Tomei banho e meu pai foi me chamar 

Pai: Filha, tenho algo sério para te contar!
Eu: a Gina ta grávida?!- eu o encarei e ele negou
Pai: não ta louca ? - eu ri
Eu: fala papi..
Pai: Cezar Drumond  comprou nossa firma. - eu gelei. Drumond?! Será que Mah se referiu a firma de meu pai? Meu pai era o vice presidente da firma . Ohh my god, será que meu pai ta desempregado?- Quando Armando( o presidente da firma de meu pai) disse que vendeu a firma eu pirei. Mas conversamos com Cezar, e ele vai me colocar como gerente da firma. 

Eu: - estava em choque, meu pai é um ótimo profissional , ele foi rebaixado á gerente? Esse Cezar Drumond é um idiota! Pelo menos papai não está desempregado - isso é bom..né!!?
Pai: ao menos tenho um emprego.- eu assenti-mas oque tenho a dizer é que.. Receberei menos, mas creio que seja por um tempo, já estou procurando novos empregos. Só queria pedir a você para que durante esse tempo baixasse o gasto , ta filha? Ta difícil- eu assenti e o abracei

Eu: Pai só quero que o senhor esteja bem
Pai: e eu quero que você fique bem . 
Eu: eu to bem . Boa sorte nesse novo cargo 
Pai: obrigada meu bem - sorriu e me abraçou . Fui para meu quarto e mandei mensg para Anna, nada d resposta.

Mah POVS

Seunome  e Paulo.. Hm.. Muito interessante, seria uma pena se alguém atrapalhasse esse namoro , se esse namoro acabasse ..
Como eu e meu pai acabamos de nós mudarmos para São Paulo, eu decidi ficar um pouco com a Jade. Já que ela ta morando com o Caíque , eu resolvi passar uma semana com ela .
Jade: Climão entre você e a Seunome hein.. 
Eu: nem ligo..

Continua..

_____________________________________

Vidooooocaaas !! Eu to muito feliz em ver vcs comentando , viu ? e olha , juro que vou fazer de tudo para postar os capitulos rapido , e juro que vou fazer imagines ~''quem jura mente .. ''~ vou tentar ta ?? Esse tempo que fiquei sem postar e por que estava um pouco sem criatividade para escrever e esta tudo no meu cel , mas vou postar pelo pc oq é uma coisa meio estranha mas juro que vou tentar postar , miiil desculpas minhas vidas , espero a compreensao de vcs , obrigada . Beijos da Lerda :**

Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    to amando flor, parabens =)

    ResponderExcluir