domingo, 6 de abril de 2014

Eu e você . Capítulo 07- Lembrei você , então sorri


Narradora POVS 

Um certo tempo se passou . A banda Fly teve de fazer uma turne pelo Brasil todo . Seunome voltou para o Rio para passar um tempo com sua avô , nada de Anna de volta . Jade estava bem , e os meninos também . Depois desse tempo sem eles se verem , uns 4 meses. Eles decidem marcar um reencontro , TODOS.

Seunome estava com um estilo diferente, ela havia emagrecido , estava com os cabelos curtos e havia feito uma tatuagem no braço esquerdo , era a imagem de uma lua beijando o sol . Ela estava com um short de renda preto e uma blusa branca colada , usava um tênis all star , estava com o cabelo preso e um casaco longo bege escuro . Ela estava sentada esperando por todos.
Jade estava como sempre com uma roupa na moda . Ela chegou com Caíque e Nathan , logo, falou com Seunome e sentou na mesa. Todos se cumprimentaram . 

Minutos depois . Jade. E Caíque estavam olhando para uma direção sorrindo. Seunome e Nathan olharam também , era Anna e Paulo. Anna estava com um vestido longo estampado floral , com seu salto preto e seu cabelo estava solto e todo cheio de cachos . Paulo estava com uma calça jeans , uma blusa xadrez azul , de tênis e sorrindo .

Paulo: Quanto tempo Seunome- sorriu e a olhou 
Seunome: é.. - sorriu , se levantou e foi falar com Paulo . Eles se abraçaram fortemente e depois se sentaram um na frente do outro . 
Jade: Nossa .. Que cachos lindo Anna- sorriu fraco , Anna a encarou e sorriu de lado 

Anna: valeu Jade , seu cabelo chapinhado também está ótimo !
Nathan:- Apareceu do lado de Anna e tocou em seu braço- podemos conversar? 
Anna: Nathan?..- o encarou 

**** 

Carlos: ela precisa saber que um dia ou outro terá de ir a faculdade . 
Gina: acalme se amor.. 
Carlos: Estou cansado de vê lá assim , indo para o rio e voltando , ido e voltando . Eu quero que ela se decida !! 
Gina: acalme- se Carlos.. Ela precisa de um tempo
Carlos: ela teve 20 anos para pensar! 
Gina: Carlos!!
Carlos:- encarou a esposa e suspirou- assim que ela chegar , irei falar com ela ! 

Gina :- olhou para os lados e observou o marido se levantou indo para o quarto e batendo a porta forte -

**** 

Nathan: eu só quero que me diga . Por que estava me evitando ?
Anna: - olhou para baixo- não é bem isso.. Te evitar ! 
Nathan: é oque então ?

Anna:- suspirou- Nathan.. Sabe..- olhou para cima e tremeu - desculpa eu não consigo !- ela se virou e correu para longe de Nathan .
Paulo: e aí.. Você tava no rio né ? 
Seunome: sim .. Eu estava 
Paulo : hum.. Ficou com alguém carioca ?

Seunome:- riu- você quer mesmo saber ?
Paulo: não..- riu 
Seunome : e você , ficou com alguém ? 
Paulo: Eu fiquei.. - ele disse e Seunome arregalou os olhos e suspirou baixo - fiquei pensando em você o tempo todo.- sorriu de lado 
Seunome: - o olhou- ficou é?- riu fraco 
Paulo: Eu fiquei esse tempo planejando algo sabe .. 

Seunome: ah .. Oque ? 
Paulo: algo especial ..- sorriu e se aproximou de Seunome - para .- foi interrompido pois viu Anna correndo e chorando em direção ao banheiro- oque aconteceu com ela? 
Seunome: não sei .. Mas guarda aí , que eu vou lá ver !!- correu ao banheiro , viu a amiga com os olho borrados de choro e nervosa- oque foi que aconteceu anninha? 

Anna: ah amiga ..- bateu a mão na cabeça - eu sou muito idiota 
Seunome: calma.. Oque houve? 
Anna: não tenho coragem de dizer para o Nathan.. Oque eu sinto por ele... 
Seunome: calma amiga- a abraçou e limpou seu rosto- tudo tem sua hora certa e não está na hora de ele saber.. Quer que eu fale com ele ?

Anna: só explica .. Que eu não to em condições de falar com ele.. E que eu to indo embora . 
Seunome: quer uma carona? Eu posso pedir ao meu pai ou ao Paulo..
Anna: não tudo bem.. Não quero estragar sua noite 
Seunome: nada de mais . Eu falo com eles e você vai com o Paulo..- sorriu fraco e foi andando com Anna até Paulo- leva ela para casa .. E Anna.. Explica para o Paulo pelo menos viu!?- Anna assentiu e eles foram 

Nathan: oque foi que aconteceu com a Anna?
Seunome: Nathan..- se sentou junto dele- A Anna ta com um probleminha .. Será que você pode esperar ela ficar em condições de falar com você ? 
Nathan: - hesitou - tudo bem.. Se for para ela falar comigo , eu espero- sorriu fraco 
Caíque: Cade o Paulo? 
Seunome: foi levar a Anna 

Jade: ele volta ainda hoje? 
Seunome: vou mandar uma mensg no wpp - mandou perguntando se ele voltaria e ele disse que sim- sim .
Jade: legal.. Eu vou logo pedindo 
Caíque: também 
Nathan: eu também 
Seunome : Okay, daqui a pouco eu peço..- sorriu e foi ao banheiro 

Seunome POVS 

Tadinha da Anna.. Tomara que ela crie forças para falar com o tchuco . Ainw.. E Paulo? O garoto lindo . Parece que ele ficou mais gato ainda , e .. Meu deus que surpresinha será essa dele ?! 
Voltei a mesa e depois Paulo chegou. A galera pediu pizza um de cada uma , e Paulo disse que iria fazer uma coisa e logo voltaria . 

Quando as pizzas chegaram , derepente Paulo estava no palco com umas flor branca , uma garota gritou chamando ele de gato e a outra de flop do Renato russo . Eu apenas sorri e pensei no que aquele doido ia fazer..

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário