domingo, 6 de abril de 2014

Eu e você . Capítulo 08 - '' Nem os Deuses lá em cima ''


Paulo POVS 

- Meu nome é Paulo Castagnoli , eu tenho 23 anos , sou um dos vocalistas da banda fly , e to muito apaixonado ! Eu gostaria de dedicar essa música a garota que eu to apaixonado , ela é linda , e muito especial. Essa é para você Seunome.- todo mundo começou a gritar e , a Seunome ficou toda vermelinha e fofinha.

'' Figure it out 
figure it out from 
black and white 
Seconds and hours, 
Maybe they had to take some time 
I know how it goes 
I know how it goes from wrong and right
Silence and sound
Did they ever hold each other like us ?
Did they ever fight like us? 

You and I 
We don't wanna be like them 
We Can make til'l the end 
Nothing Can come between
You and I 
Not even the God above us 
No, Nothing Can come between 
You and I 

Oh , you and I 

Figure it out 
Saw the mistakes of up and down
Meet in the middle
There's awayls room for comemos and ground 

I see what is like 
I see what is like for day and Night 
Never together
Cause they see things in a different lights

Like us
But they never tried
Like us. 


You and I 
We don't wanna be like them 
We Can make til'l the end 
Nothing Can come between
You and I 
Not even the God above us
Can separate the two of us
 
Cause you and I ..


We don't wanna be like them 
We Can make til'l the end 
Nothing Can come between
You and I 
Not even the God above us 
No, Nothing Can come between 

Oh we Can make it , if we try 
Oh you and I .. ''

- Essa foi para você.. Seunome , você aceita ser a minha namorada? Ah é claro.. Se o Nathan deixar?!.. 
Ela riu e limpou o rosto , Nathan a abraçou e fez um sinal de dedo positivo , eu insisti na pergunta e ela gritou um sim trêmulo . Eu desci do palco , lhe entregue a flor e a beijei .
- quer dizer que agora você é só minha , viu?
- ah é?- ela sorriu e mordeu minha bochecha - tudo bem .. Você vai ter que me aguentar ! 

- hum.. Com todo o prazer!!- a beijei e todos aplaudiram 
-'' ta namorando , ta namorando '' 
Claro que os infantis do Caíque e da 
Jade tiveram que cantar isso .. 
Depois de comermos eu fui deixar a Seunome em casa . 

Eu: boa noite meu amor - a beijei 
Seunome: boa noite amor- sorriu e abriu a porta 
Eu: Hey..- ela me olhou- amanhã a gente se vê ? 
Seunome: claro..- sorriu e saiu do carro - te amo 
Eu: eu também.- sorri e dei partida 

Seunome POVS 

Cheguei em casa , as luzes estavam apagadas. Já era meia noite , Gina deveria estar dormindo , fui passando pela sala e a luz do escritório do papai estava ascesa , fui até lá devagar e ele estava sentado na poltrona encarando a porta, assim que me viu ele fez um sinal para que viesse sentar e conversar. 

Eu: boa noite pai 
Carlos: boa noite..- ele me encarou- Seunome quando é que você vai tomar juízo , minha filha? - ficou a encarando com um ar decepcionado
Seunome: como assim , pai?- sorriu fraco 

Carlos: Já está na hora de você entrar em uma faculdade, paar de ficar indo e vindo para A casa da vovó , fazendo comprinhas nós estados unidos e tomar juízo ?! 
Eu: pai.. Oque é isso !? Sermão? 
Carlos: não. Mas você precisa saber oque vai querer da vida, não to aqui para te bancar sempre, nem a herança da sua mãe . 

Eu:- podia jurar que meus dentes bateram uns nós outros e meu coração ficou bastante acelerado , como podia meu pai estar falando aquilo de mim ? Sua única filha .- Eu não vivo da herança da mamãe ! E o senhor quer que eu faça oque ? Entre en uma faculdade qualquer ? 

Carlos: não, eu quero que você faça faculdade ! Qualquer coisa , mas agora você já é uma adulta. Aprenda a viver sozinha!
Eu: eu vivo sozinha! 
Carlos: você mora debaixo do meu teto , não paga as contas e me pede semanada ... Você não vive sozinha! 
Eu: VIVO SIM !!!- eu gritei 

Carlos: não. Eu espero que você pense nisso , por qr eu não vou te bancar mais ! - ele apagou a luz e foi para o quarto . 
Eu troquei de roupa e fiquei deitada... Po que noite hein . Começo a namorar o Paulo e meu pai briga comigo ! Ta tudo perfeito .

* No dia seguinte.. 

Gina: bom dia meu bem .- sorriu 
Eu: bom dia 
Carlos: bom dia. Até de noite- ele armou e saiu 
Gina: Hey.. Olha Seunome , não liga para o seu pai 
Eu: é.. Eu sei . Mas relaxem eu to indo hoje resolver isso . 
Gina: como? 

Eu: to indo em um grupo de amigos que quer entrar em alguma faculdade mas não sabe oque quer. 
Gina: meu deus!! Isso existe ?! 
Eu:-assenti- bem.. Eu não quero escutar meu pai no meu ouvido! Então ele vai ter oque ele quer .
Gina: e oque você quer ? 
Eu: - olhei para a mensagem - No momento eu quero meu namorado ! 

Gina: oi?! Que história é essa?! 
Eu:- ri- Gina. To namorado com o Paulo 
Gina: ah !! Sério?! - sorriu- felicidade para vocês meu amor
Eu: obrigada - sorri e a abracei- to indo , ele já ta aqui em baixo me esperando 
Gina: Okay .
Eu desci e encontrei Paulo em frente encontrado no carro me esperando. Fui falar com ele , assim que abri a porta do carro, encontrei Anna.
Eu: oi amiga- sorri e abracei- tudo bem ?
Anna: tudo ..- sorriu fraco 

Eu: Er.. Ta Pronta ? 
Anna: estou- sorriu 
Paulo: ótimo !! Por que o Nathan chegou 
Anna: oque?- arregalou os olhos e ficou nervosa 
Paulo: ue? Tu não ta pronta? 
Eu puxei Paulo e os deixamos sozinhos no carro. Fui andar pelo parque com o Paulo e ficar vendo cachorrinhos e lhe contei d minha Briga com meu pai .

Anna POVS

Não sei se eu estava pronta para conversar com o Nathan. Não , acho que não tava pronta mesmo.. Ele se sentou no banco de volante junto , olhou para baixo por um momento e então depois se voltou á mim. 
- Eu .. Eu só quero a resposta
- Tudo bem..

Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário